Pesquisar

Mostrando postagens com marcador xokito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador xokito. Mostrar todas as postagens

10 de nov. de 2010

10 itens essenciais para sobreviver a um Apocalipse de Zumbis

Você que está acompanhando Walking Dead e é fã de filmes ou games de zumbis, sabe que se isso um dia acontecer todos estaremos condenados….exceto claro, as pessoas preparadas para esse evento catastrófico, que conhecem os zumbis e suas mania como a palma da sua mão. Essas são os itens essenciais que você deve efetuar perante um apocalipse de Zumbis. Confira:

10. Bússola

Nessa situação, um GPS de mão seria realmente o ideal, mas dado o aumento da população de zumbis, o fracasso dos satélites é inevitável , é melhor manter as coisas na forma mais “old school” possível. Dica: certifique-se que a bússola não esteja travada, pois se estiver você estará indo na direção errada!

9. Mapas

É essencial você conhecer a área para aonde pretende fugir. Provavelmente, você já ouviu falar sobre um acampamento militar / navio de carga / bunkers há alguma distância de onde você se encontra. Esses lugares são prováveis portos seguros, se você souber como chegar até eles, poderá ganhar algum tempo, armamento e alimento . Saber onde você está é o primeiro passo para chegar onde você está indo (UOU, frase brilhante!) . Além disso, desta forma você não corre o risco de se perder no caminho e acabar no centro de uma cidade, pior lugar possível para estar uma hora dessa. Principalmente se você decidir trocar o seu carro por um cavalo no caminho … (se é que vocês me entendem…)

8. Arma e munição

De preferência algo fácil de transportar com abundância de tiros por cartucho. Um rifle de assalto seria recomendado. Armas de assalto são as melhores, pois permitem o máximo de baixas, com bastante espaço para o recuo. Evite as armas que detêm quinze rodadas de munição ou menos. Nada é mais triste do que você ter seu braço arrancado fora porque não teve tempo para recarregar. Logicamente, se você for um “hunter” marrento, não pode deixar de levar a clássica SHOTGUN, para usar quando for preciso fazer alguma marra ou estourar a cabeça de possíveis mutações mais resistentes que os zumbis normais.

7. Isqueiro

Alguns poderiam sugerir lamparinas e fósforos, mas a verdade é, o que você precisa mesmo é de um bom e bem abastecido isqueiro (antigo, é claro – lembre-se “old school”) . Ele não só pode ajudá-lo a cozinhar pombos e ratos para você conseguir se alimentar, como também será útil para montar armadilhas mortais para zumbizada e ajudar a enxergar no escuro. Porém, tenha em mente que acender o isqueiro em áreas onde a população de mortos-vivos é alta pode chamar a atenção deles e resultar em uma morte dolorosa.

6. Hummer

Estes bebês são construídos para o curso de alto impacto. Eles sustentam vários adultos, eles não capotam tão facilmente quanto outros carros semelhantes e eles são a melhor coisa para dirigir depois de um tanque. Robusto e confiável, esta besta vai achatar tudo em seu caminho. Para abastecer, certifique-se que a estação de combustível esteja deserta. O Abastecer a Hummer é um ponto de risco, já que você estará exposto e atirar dentro de um posto de gasolina nunca foi uma boa idéia.

5. Malha de corrente

O que é isso, um ataque de zumbis ou a Renascença? Se você quiser proteger o máximo possível a sua carne e evitar uma infecção ocasionada por aquele zumbi silencioso que te atacou num momento de descuido, essa proteção medieval é importantíssima . Ninguém está realmente certo de como a infecção se espalha, mas é melhor prevenir do que remediar. Um peso leve para armadura corporal completa é a melhor opção, pois permite mobilidade. Você será invejado por todos os seus novos amigos, muitos dos quais provavelmente vão morrer em breve.

4. Filmes de Zumbis

Você estará viajando muito na sua Hummer – provavelmente com um grupo desorganizado de amigos e novos conhecidos – por isso você deve gastar esse tempo aprendendo sobre como matar zumbis. Procure por erros efetuados pelos sobreviventes das ficções e se esforce para fazer melhor. Nada de voltar para salvar um amigo condenado ou isolar-se do grupo no meio de uma batalha. Não cometa o erro de assumir a responsabilidade de tudo, você é a estrela do filme, e, portanto, indispensável (você não quer ser  o amigo engraçado que morre no segundo ato, quer?) . Filmes como Zombieland e Madrugada dos Mortos são os mais indicados para guia de sobrevivência, assim como os games Resident Evil e Left4dead, contudo, os últimos não podem ser interpretado ao pé da letra. Na realidade não existe nível easy, é sempre extreme HARD, “mermão”! NÃO adianta matar zumbis feito doido esperando “dropar” balas quando a munição estiver acabando!

3. Pastilhas militares de purificação de água

Vamos ser honestos: você não sabe se há água doce e pura no seu local de destino e o próximo mercadinho livre de zumbis pode estar à quilômetros de distância. Assegurar que você sempre terá uma fonte de água potável é uma maneira infalível para sobreviver entre os constantes ataques de zumbi. Sempre lave a sua cantina entre as purificações. Evite corpos de água recentemente habitados por zumbis ou peixes zumbis.

2. Sapatos confortáveis

Zumbis não se movem muito rápido, por isso é provável que você possa ultrapassá-los. Verifique se você está equipado com o tipo de calçados digno de um atleta profissional (ou melhor, digno de um guerreiro futurista pós-apocalipse). Não se esqueça de se alongar antes de correr de zumbis, a não ser, claro, se os zumbis já estiverem atacando. Devemos ressaltar entretanto que tênis não faz milagre, desse modo, é aconselhável aos gordinhos de pernas curtas (o alvo mais fácil dos zumbis) praticar exercícios de resistência física uma hora por dia depois do anoitecer, na segurança do seu esconderijo (no escuro, obviamente, já que a luz chama a atenção dos carniceiros)

1. Ham Radio

Ele acabará por ser a principal fonte de contato com o mundo. Como a maioria das formas modernas de comunicação será erradicada, torna-se necessário o uso de tecnologia desatualizadas. O problema será encontrar outros sobreviventes que também tiveram avós que viveram durante a Segunda Guerra Mundial e nunca jogaram essas porcarias fora. Dois pontos são importantes na utilização do rádio:  Primeiro, Mantenha ele ligado e repita as informações sobre sua localização pelo menos 30 vezes por dia. Segundo, não faça isso em lugares abertos cheios de zumbis por perto, barulho em demasia atrai o bando de famintos!

Seguindo essas dicas sua vida estará garantida até o exercito decidir bombardear a cidade aonde você se encontra com armas nucleares.

Tirei do Ah! Duvido

Como arrumar seu filho pra escola em 5 min.

o vídeo é de 5 min mas vale a pena assistir!

WTF!? Tinha que ser japonês! Mas a cara do menino quando está comendo é hilária!

aospkaposkaposkapsokapsokaposkapsokapksapkspko’

Dica do Punk (Rico ñ Fico acessem)

Japonês descascando a Banana – WTF?!

WTF!? Nunca mais como banana!

aposkapkspaoksapksaposkpaokspoaskpoakspoakspa’

Heineken

Todo HOMEM sabe que a Heineken é a cerveja que tem os melhores comerciais, então eu decidi postar os comerciais dela aqui, começando por esse que é um dos melhores!!!

Acara do Gordinho é a melhor!!

aopksapokspaoksapoksaposkaposkapokspaksak’

9 de nov. de 2010

O que acontece nos elevadores em Las Vegas…

Preciso pegar um elevador desse!

aposkpaokspoaksopaksaposkaopskaposkaopskpaoskas’

E o premio “Os piores pais do ano” vai para…

Porra! Se meus pais fossem assim, não queria inimigos!

apoksaoksopakspaoskaposkapskapsoakspakspa’

Elevador #FAIL

WTF??

aposkapokspoakspaokspakspaksposak’

Rashei!

8 de nov. de 2010

Como seria a mulher perfeita?

 

 

coisas-de-casal-02

Toooma!!!!

Se as mulheres fossem igual aos homens

ECA! Que Nojento!

Palavras Mágicas

 

Podia ser Abracadabra, não ia achar ruim!!

asopaokspaokspaokspkosapoaksp’

OMFG! Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!

O título já é auto-explicativo. Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, acaba de anunciar que irá retornar ao universo do mangá, produzindo mais histórias INÉDITAS sobre Goku e companhia. O retorno tem um motivo: o japa quer ajudar a promover o novo MMORPG Dragon Ball Online e tirar mais uma grana em cima da cria. Calma, tem mais. Não é só isso.

A ideia da Shueisha, que edita o material no Japão, é que a nova fase de DB seja vendida em todo o mundo traduzida de forma quase simultânea ao Japão. Ou seja, os estadunidenses leriam o mangá mais recente ao mesmo tempo que os japas. Alguma chance de isso acontecer também no Brasil? Diria que é remota, mas, quem sabe…

Antes que alguém reclame de ser um retorno por causa de motivos financeiros, é bom lembrar que Dragon Ball (principalmente a fase Z) é o maior sucesso financeiro da indústria de mangás e animês do Japão, rendendo muito dinheiro em todo o mundo. Tanto é que o animê Dragon Ball GT foi produzida sem qualquer pitaco de Toriyama. Nas últimas décadas, o autor apenas se envolveu com um crossover entre sua criação e One Piece.

Com a presença do criador, dá para acreditar que é possível sim ter um bom nível de qualidade nas novas HQs de Dragon Ball. Até porque já se foram 15 anos da última história publicada na revista Shonen Jump, o que dá um bom tempo para se ter novas ideias. Ou não?

Atualmente os japoneses acompanham Dragon Ball Kai, um remake em HD de Dragon Ball Z, na TV. O programa deve estrear no Brasil em 2011, apesar da polêmica na dublagem nacional.

Enfim, eu me empolguei. E se caso rolar a tal publicação simultânea em todo o mundo, incluindo no Brasil, teríamos um grande case para as editoras nacionais de histórias em quadrinhos estrangeiras, como o Panini. Não é?

Como vocês podem ver, este retorno pode ser ainda mais representativo do que parece…

Desculpas e Felicidades…

Bom pessoas, estou aqui para informar que fiquei longe do Ohayou x3 por um tempo (um longo tempo) devido a forças maiores (ressaca, falta de internet e nENEM), mas agora estou de volta e pretendo terminar as postagens q eu havia prometido.

Queria aproveitar para Parabenizar a nossa Designer Binah e nosso Autor Alexandre pelo noivado… [Mãe…Pai… vão com tudo!!!! \m/]

Parabéns por esse passo importante na vida de vocês tudo de bom e que Deus abençoe e traga muita felicidade à ambos!

É isso ai!!!

                              Xokito-@xokitox3

25 de out. de 2010

Reação de quem perdeu a conta do World of Warcraft Online

Bom vamos ver dois videos de quem teve a conta do WoW(World of Warcraft) deletada, os videos são meio grandes, mas vale a pena. x3

Versão “Estranho”

 

Versão Hardcore

The seven deadly sins – Inveja

 

Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.

 

A inveja é um bicho maldoso
Que invade o portal do olhar
A inveja mata aos poucos
Sei que pode não acreditar

Tome cuidado se sente este mal
Como doença ela vai te comer
Fere tua alma e acha normal
a injustiça sempre acontecer

Sei que existe um Deus poderoso
Que a tudo cura, que tudo vê...
Olhe pro céu, Ele é bondoso
Arranca o mal que existe em você.

Num coração que é fiel à bondade
Deus se instala e não sai mais de lá

Faz encontrar dentro de uma amizade
O que você já cansou de buscar

Não creia que o bem se destrói facilmente
Em uma amizade sincera, jamais !
Vá se livrar deste mostro urgente
Que eu sei que você vai encontrar sua paz

24 de out. de 2010

Rap para Gamer, Nerd e afiins!

O Bam me mostrou esse video e eu tive q postar, to rindo ateh agora.
Para todos os Nerds, Gamers, Otakus e coiisas do genero! #rashei
aposkaposkapskapskapskapsokapsokapaposkapoksopaksapokosk’

The seven deadly sins – Preguiça



A preguiça pode ser interpretada também como aversão ao trabalho, negligência, indolência, malandrice, morosidade, lentidão, pachorra, moleza.
O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.
A preguiça é algo que pode ser combatido e pode ter motivações psicológicas ou fisiológicas.
Aversão ao trabalho
Sonolência cerebral
Morosidade física
Desperdício de energia
Tem gente que tem preguiça
Só é vista onde há encosto
Não faz as mínimas coisas
Deixa seu ambiente contaminado
A sujeira de sua casa
A bagunça de seu trabalho
A desordem de seus cadernos
Refletem o estado de seu cérebro
Não percebem a ação do tempo
Sonham com grandes conquistas
Mas não fazem força para isso
Bocejam a vida a esmo
Coitado!


Morreu de quê?
          Preguiça de viver.

The seven deadly sins - Atraso

Bom primeiro tenho que me desculpar, pois era pra eu ter postado isso e terminado essa matéria especial semana passada, mas por questões especias tive q adiar o resto pra essa semana, então chega de perder tempo.

Grato
                       Xokito-@xokitox3

18 de out. de 2010

The seven deadly sins - Avareza




Avareza é o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os e deixando Deus em segundo plano. É considerado o pecado mais tolo por se firmar em possibilidades.
No cristianismo, é sinônimo de ganância, ou seja, é a vontade exagerada de possuir qualquer coisa. Mais caracteristicamente é um desejo descontrolado, uma cobiça de bens materiais e dinheiroganância. Mas existe também avareza por informação ou por indivíduos, por exemplo.

 
Ouro é meu estandarte diário
Faço dele a casa e fundição
Rapto do coração o calvário
Para o meu prazer e emoção

Chamam-me de avarento sei
Mas o brilho que corrompe
Faz-me dele um trono e rei
Aos poucos já me consome

Da generosidade inimiga
Só vejo enxergo umbigo
Labuto tanto feito formiga
Olhar pobre em desabrigo!

Não é meu lema preferido
Sou avareza, bolso aguerrido

17 de out. de 2010

The seven deadly sins - Gula



Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida ou intoxicantes.
Para algumas denominações cristãs, é considerado um dos sete pecados capitais. Segundo tal visão, esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. Ela seria controlada pelo uso da virtude da temperança. Entretanto, a gula não é considerada um pecado universalmente; dependendo da cultura, ela pode ser vista como um sinal de status.


Ela comia demais
Só para encher a barriga.
E sempre querendo mais
Não se fartava jamais
Parecia uma formiga!

Alertava a vizinha:
“Assim você vai engordar!”
Mas a fome que ela tinha
Quando entrava na cozinha
Comia até quase estourar!

Eram dez pães de manhã.
Leite, geléia e café.
Vitamina de maçã,
Abacaxi com hortelã
E ainda ficava de pé!

No almoço, nem sentia
Fome nenhuma, coitada!
Mesmo assim ela comia
Quantos pratos ela via
De comida, acumulada!

No jantar, já satisfeita,
Não se dava por vencida!
Pois ela estava sujeita
A inventar novas receitas
Para se fartar, em seguida!

Um dia ela percebeu
Que era gula, nada mais!
E, quando conta se deu,
Ficou doente e morreu.
Já era tarde demais!

16 de out. de 2010

The seven deadly sins - Vaidade




A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos.
A vaidade é mais utilizada também hoje para estética, visual e aparência da própria pessoa. A imagem de uma pessoa vaidosa estará geralmente em frente a um espelho, a exemplo de Narciso.

Humanos que somos, portanto vulneráveis.
Vaidade dos pecados que cometemos
E que nos deixa inflamáveis, instáveis
Jamais admitindo que erramos...
Vaidade que nos ronda
E sempre nos sonda
Acompanha-nos feito uma sombra
E fingimos que nos assombra
Vaidade feito uma donzela
Que todo dia se enfeita
E nos maquia pra suas mazelas
Vaidade que não quer saber da verdade
Nem muito menos da dura realidade
E brincando com nosso ego fica a nos contemplar...”
Carmen Cecilia