Pesquisar

Mostrando postagens com marcador comédia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comédia. Mostrar todas as postagens

10 de nov. de 2010

10 itens essenciais para sobreviver a um Apocalipse de Zumbis

Você que está acompanhando Walking Dead e é fã de filmes ou games de zumbis, sabe que se isso um dia acontecer todos estaremos condenados….exceto claro, as pessoas preparadas para esse evento catastrófico, que conhecem os zumbis e suas mania como a palma da sua mão. Essas são os itens essenciais que você deve efetuar perante um apocalipse de Zumbis. Confira:

10. Bússola

Nessa situação, um GPS de mão seria realmente o ideal, mas dado o aumento da população de zumbis, o fracasso dos satélites é inevitável , é melhor manter as coisas na forma mais “old school” possível. Dica: certifique-se que a bússola não esteja travada, pois se estiver você estará indo na direção errada!

9. Mapas

É essencial você conhecer a área para aonde pretende fugir. Provavelmente, você já ouviu falar sobre um acampamento militar / navio de carga / bunkers há alguma distância de onde você se encontra. Esses lugares são prováveis portos seguros, se você souber como chegar até eles, poderá ganhar algum tempo, armamento e alimento . Saber onde você está é o primeiro passo para chegar onde você está indo (UOU, frase brilhante!) . Além disso, desta forma você não corre o risco de se perder no caminho e acabar no centro de uma cidade, pior lugar possível para estar uma hora dessa. Principalmente se você decidir trocar o seu carro por um cavalo no caminho … (se é que vocês me entendem…)

8. Arma e munição

De preferência algo fácil de transportar com abundância de tiros por cartucho. Um rifle de assalto seria recomendado. Armas de assalto são as melhores, pois permitem o máximo de baixas, com bastante espaço para o recuo. Evite as armas que detêm quinze rodadas de munição ou menos. Nada é mais triste do que você ter seu braço arrancado fora porque não teve tempo para recarregar. Logicamente, se você for um “hunter” marrento, não pode deixar de levar a clássica SHOTGUN, para usar quando for preciso fazer alguma marra ou estourar a cabeça de possíveis mutações mais resistentes que os zumbis normais.

7. Isqueiro

Alguns poderiam sugerir lamparinas e fósforos, mas a verdade é, o que você precisa mesmo é de um bom e bem abastecido isqueiro (antigo, é claro – lembre-se “old school”) . Ele não só pode ajudá-lo a cozinhar pombos e ratos para você conseguir se alimentar, como também será útil para montar armadilhas mortais para zumbizada e ajudar a enxergar no escuro. Porém, tenha em mente que acender o isqueiro em áreas onde a população de mortos-vivos é alta pode chamar a atenção deles e resultar em uma morte dolorosa.

6. Hummer

Estes bebês são construídos para o curso de alto impacto. Eles sustentam vários adultos, eles não capotam tão facilmente quanto outros carros semelhantes e eles são a melhor coisa para dirigir depois de um tanque. Robusto e confiável, esta besta vai achatar tudo em seu caminho. Para abastecer, certifique-se que a estação de combustível esteja deserta. O Abastecer a Hummer é um ponto de risco, já que você estará exposto e atirar dentro de um posto de gasolina nunca foi uma boa idéia.

5. Malha de corrente

O que é isso, um ataque de zumbis ou a Renascença? Se você quiser proteger o máximo possível a sua carne e evitar uma infecção ocasionada por aquele zumbi silencioso que te atacou num momento de descuido, essa proteção medieval é importantíssima . Ninguém está realmente certo de como a infecção se espalha, mas é melhor prevenir do que remediar. Um peso leve para armadura corporal completa é a melhor opção, pois permite mobilidade. Você será invejado por todos os seus novos amigos, muitos dos quais provavelmente vão morrer em breve.

4. Filmes de Zumbis

Você estará viajando muito na sua Hummer – provavelmente com um grupo desorganizado de amigos e novos conhecidos – por isso você deve gastar esse tempo aprendendo sobre como matar zumbis. Procure por erros efetuados pelos sobreviventes das ficções e se esforce para fazer melhor. Nada de voltar para salvar um amigo condenado ou isolar-se do grupo no meio de uma batalha. Não cometa o erro de assumir a responsabilidade de tudo, você é a estrela do filme, e, portanto, indispensável (você não quer ser  o amigo engraçado que morre no segundo ato, quer?) . Filmes como Zombieland e Madrugada dos Mortos são os mais indicados para guia de sobrevivência, assim como os games Resident Evil e Left4dead, contudo, os últimos não podem ser interpretado ao pé da letra. Na realidade não existe nível easy, é sempre extreme HARD, “mermão”! NÃO adianta matar zumbis feito doido esperando “dropar” balas quando a munição estiver acabando!

3. Pastilhas militares de purificação de água

Vamos ser honestos: você não sabe se há água doce e pura no seu local de destino e o próximo mercadinho livre de zumbis pode estar à quilômetros de distância. Assegurar que você sempre terá uma fonte de água potável é uma maneira infalível para sobreviver entre os constantes ataques de zumbi. Sempre lave a sua cantina entre as purificações. Evite corpos de água recentemente habitados por zumbis ou peixes zumbis.

2. Sapatos confortáveis

Zumbis não se movem muito rápido, por isso é provável que você possa ultrapassá-los. Verifique se você está equipado com o tipo de calçados digno de um atleta profissional (ou melhor, digno de um guerreiro futurista pós-apocalipse). Não se esqueça de se alongar antes de correr de zumbis, a não ser, claro, se os zumbis já estiverem atacando. Devemos ressaltar entretanto que tênis não faz milagre, desse modo, é aconselhável aos gordinhos de pernas curtas (o alvo mais fácil dos zumbis) praticar exercícios de resistência física uma hora por dia depois do anoitecer, na segurança do seu esconderijo (no escuro, obviamente, já que a luz chama a atenção dos carniceiros)

1. Ham Radio

Ele acabará por ser a principal fonte de contato com o mundo. Como a maioria das formas modernas de comunicação será erradicada, torna-se necessário o uso de tecnologia desatualizadas. O problema será encontrar outros sobreviventes que também tiveram avós que viveram durante a Segunda Guerra Mundial e nunca jogaram essas porcarias fora. Dois pontos são importantes na utilização do rádio:  Primeiro, Mantenha ele ligado e repita as informações sobre sua localização pelo menos 30 vezes por dia. Segundo, não faça isso em lugares abertos cheios de zumbis por perto, barulho em demasia atrai o bando de famintos!

Seguindo essas dicas sua vida estará garantida até o exercito decidir bombardear a cidade aonde você se encontra com armas nucleares.

Tirei do Ah! Duvido

Como arrumar seu filho pra escola em 5 min.

o vídeo é de 5 min mas vale a pena assistir!

WTF!? Tinha que ser japonês! Mas a cara do menino quando está comendo é hilária!

aospkaposkaposkapsokapsokaposkapsokapksapkspko’

Dica do Punk (Rico ñ Fico acessem)

Japonês descascando a Banana – WTF?!

WTF!? Nunca mais como banana!

aposkapkspaoksapksaposkpaokspoaskpoakspoakspa’

Heineken

Todo HOMEM sabe que a Heineken é a cerveja que tem os melhores comerciais, então eu decidi postar os comerciais dela aqui, começando por esse que é um dos melhores!!!

Acara do Gordinho é a melhor!!

aopksapokspaoksapoksaposkaposkapokspaksak’

9 de nov. de 2010

O que acontece nos elevadores em Las Vegas…

Preciso pegar um elevador desse!

aposkpaokspoaksopaksaposkaopskaposkaopskpaoskas’

E o premio “Os piores pais do ano” vai para…

Porra! Se meus pais fossem assim, não queria inimigos!

apoksaoksopakspaoskaposkapskapsoakspakspa’

Elevador #FAIL

WTF??

aposkapokspoakspaokspakspaksposak’

Rashei!

8 de nov. de 2010

Como seria a mulher perfeita?

 

 

coisas-de-casal-02

Toooma!!!!

Se as mulheres fossem igual aos homens

ECA! Que Nojento!

Palavras Mágicas

 

Podia ser Abracadabra, não ia achar ruim!!

asopaokspaokspaokspkosapoaksp’

25 de out. de 2010

Reação de quem perdeu a conta do World of Warcraft Online

Bom vamos ver dois videos de quem teve a conta do WoW(World of Warcraft) deletada, os videos são meio grandes, mas vale a pena. x3

Versão “Estranho”

 

Versão Hardcore

24 de out. de 2010

Rap para Gamer, Nerd e afiins!

O Bam me mostrou esse video e eu tive q postar, to rindo ateh agora.
Para todos os Nerds, Gamers, Otakus e coiisas do genero! #rashei
aposkaposkapskapskapskapsokapsokapaposkapoksopaksapokosk’

16 de out. de 2010

No meio do caminho tinha uma suruba...

 
No meio do caminho tinha uma suruba
tinha uma suruba no meio do caminho
tinha uma suruba
no meio do caminho tinha uma suruba.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma suruba
tinha uma suruba no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma suruba

Carlos Drummond de Andrade

7 de out. de 2010

5 coisas que você faz todos os dias e podem te matar

Como diz o sábio ditado popular: “Para morrer basta estar vivo”.
1 – Dormir demais
5f9b6e38c24deae7cbb3addcbb532aee
Como diz outro ditado: “Quem cedo madruga Deus ajuda”. Parece que não só ajuda como também protege. Alguns estudos revelam que dormir mais de 7 horas por dia dobra a chance de uma pessoa morrer nos próximos 11 a 17 anos. (Quem será que teve a ideia de fazer essa pesquisa?)
Pior que dormir demais é dormir mal, pois isso pode causar: hipertensão, problemas cardíacos e até mesmo levar a uma morte súbita.tosse
2 – Tosse
Uma simples tosse se não tratada pode ter consequências horríveis. Uma pessoa com um ataque poderoso de tosse pode morrer sufocada. Há relatos de pessoas que tiveram problemas na coluna devido a tanto tossir. Então, tome seu xarope sem reclamar.
3 – Espremer espinhas
Todo mundo sabe que não é legal espremer espinhas, pois podem marcar sua cara e tudo mais. Além disso podem, em alguns casos, causar infecções, pois sua unha não é a coisa mais limpa para ficar esfregando em feridas.espinha
Porém, há algo muito pior que tudo isso e chama-se trombose venosa cerebral. Existem pequenas veias que vão do nariz ao cérebro, ou seja, se um dia você for espremer uma espinhas e acabar passando dos limites, sem querer, você pode acabar levando bactérias direto para dentro de sua cabeça!
4 – Espirro
sneeze_682_473022a
Espirros não são nada agradáveis e também são perigosos.
Um simples espirro pode romper seus tímpanos, deslocar sua coluna e mesmo desencadear um ataque cardíaco. A probabilidade de isso acontecer cresce muito se você é daqueles que predem os espirros. É como tentar deter um bomba dentro de sua cabeça, não faça isso.
5 – Cagada
cagando
Cuidado na hora mais critica da vida humana. Pois se você forçar mais do que deve as coisas podem ficar ruins para seu lado. Além de uma bela hemorróida você pode acabar tendo problemas de intestino graves. Por isso na hora do “vamos ver”, senta e relaxa, vai com calma que tudo fica bem.

Gorila e Preto - Pa Pa Paraibano [LANÇAMENTO]'

 
Pa Pa Paraibano
poskposkposakposakpsoakposakposakopsak'

5 de out. de 2010

Gaguinha de Ilhéus

 
"TU, TU, TU, TU, ... VIXE!!!!!"
OPAKSPAOKSPAOKSPAOKSPOAKSPOAKSPAOK'

4 de out. de 2010

Sanduiche iche!

 
#EPICFAIL
PAOSPAOKSPAOKSPOKAPOKSPOAKSPOAKSPAOKSPOAKPSOK'

3 de out. de 2010

Pérolas do ENEM #2

Os comentários, entre parênteses, são de um dos professores que corrigiu os testes e , obviamente, ficou perplexo com o alto nível da educação no País!!!


"Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia."
(Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá)

"A natureza brasileira só tem 500 anos e já está quase se acabando." 
(Foi trazida nas caravelas, certo?)
"O cerumano no mesmo tempo que constrói também destrói, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos."
(Não conte comigo)
"Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom benefício para o Brasil."
(Vamos trocar o fumacê pelas moto-serras)

"Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros".
(Com algumas diferenças básicas...)

"...eles matam não somente os animais mas também os matança de aves peixes também precisam acabar ... os pequenos animalzinhos morrem queimados e asfixados."
(Pelo menos, esse tem bom coração)
"Hoje endia a natureza..."
(Muito bem! Não usou m, e sim n, porque m só antes de p e b, não é mesmo?)
"No paíz enque vivemos, os problemas cerrevelam..."
(Outro erro acertado, usou dois erres. Muito bem!)

"...menos desmatamentos, mais florestas arborizadas."
(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)

"...provocando assim a desolação de grandes expécies raras."
(Vocês não sabiam que os animais também tem depressão? Quanto ao resto, não tem como justificar!)
"Nesta terra ensi plantando tudo dá."
(Isto deve ser o português arcaico que Caminha escrevia...)
"Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia."
(Haja pára-raio!)


"Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado."
(Quem teria sido o fabricante? Compaq? Apple? IBM?)
"Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira."
(Ainda bem que sobra aquela faixinha que está escrito:
Ordem e Progresso)
Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre o araras azuls que ficavam sob voando as matas."
(Talvez por terem complexo de Urubus!)
"...são formados pelas bacias esferográficas."
(Imaginem as bacias da BIC...)


"Eu concordo em gênero e número igual."
(Eu discordo!)
"Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmartar para fazer tauba e outra coisa."
(Alguém aí sabe o que é tauba?)
"Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio."
(Concordo: depredação de si mesmo é "oríveu")
"O seringueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derubam as seringas."
(Estas podem ser derrubadas porque são descartáveis)


"A concentização é um fato esperançoso para todo o território mundial."
(Haja fé!)
"Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós mesmos."
(Que pérola!)
O sero mano tem uma missão..."
(A minha por exemplo, é ter que ler isso!)
"O Euninho já provocar secas e enchentes calamitosas..."
(Levei uns minutos para identificar o El Niño...)
"Enquanto isso os zoutros .... tudo baixo nive...
(Seja sempre você mesmo)

"A Xuxa hoje se prelcupa com a situação dos animais."
(É por causa da globalização)
"Na Amazonas está sendo a maior derrubagem e extração de madeira do Brasil."
(A culpa é dos carregadore)
"O problema ainda é maior se tratando da camada Diozônio!"
(Gente, eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)
"Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele."
(Faz sentido)
"É um problema de muita gravidez."
(Com certeza, se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!)


"A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destróem a Mata Atlântica da região."
(E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)
"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente."
(Entendeu...?)
"O grande problema da Rio Amazonas é o pesca dos peixes."
(Achava que fosse a pesca de pássaros)
Afinal de contas, de quem é a culpa?

Pérolas do ENEM #1

Os comentários também são divertidos, pelo menos alguns...


1) - Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.
(Já imaginou?)
 
2) - A harpa é uma asa que toca.
(Imagine a definição para Trombone de Vara...)
 
3) - O vento é uma imensa quantidade de ar.
(Não tinha pensado nisso...)
4) - O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.
(Só faltou completar que esse movimento é um braço armado do MST!)
 
5) - Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.
(Nada mais justo. Não dá para viver a eternidade desconfortavelmente...)
 
6) - Péricles foi o principal ditador da democracia grega.
(Isso. E Stalin foi o principal seguidor de Mahatma Ghandi... )
 
7) - O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de necessidades.
(deve ter raciocinado com abundância e não com o cérebro...)
 
8) - O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água.
(Sim, por isto o Petróleo é preto. Está de luto...)
 
9) - A principal função da raiz é se enterrar.
(Profunda!!! )
 
10) - A igreja, ultimamente, vem perdendo muita clientela.
(Podemos concluir que a culpa é do Papa, que seria o VP de Marteking! E a Companhia de Jesus, seria a mais antiga das SA's)
 
11) - O sol nos dá luz, calor e turistas.
(Esse com certeza é cearense ou baiano. )
 
12) - As aves tem na boca um dente chamado bico.
(É para ficar de queixo caído! Ou melhor, de porta bicos caído...)
 
13) - A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário.
(Simples, não???)
 
14) - Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso.
(Assim, todo discurso de político é uma Lenda. )
 
15) - O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.
(Se o cara é   vesgo, o nervo dele deve transmitir idéias tortas e sombreadas...)
 
16) - A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo.
(Se Marco Polo tivesse viajado para a África, teria sido a peste negra, então..)
 
17) - Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes.
(Impressionante!!!.)
 
18) - O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.
(Ufa... que alívio! Já o cérebro?!)
 
19) - Quando um animal irracional não tem água para beber, só  sobrevive se for empalhado.
(Superou qualquer expectativa...)
 
20) - A insônia consiste em dormir ao contrário.
 (Perfeito. Morrer deve ser viver ao contrário...) 21) - A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais.
(Melhor pular essa.... )
 
22) - A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos  escrevem romances e os realistas nos mostram como está a situação do  país.
(É... E ainda faltam muitas para comentar.... )
 
23) - O Chile é um país muito alto e magro.
(Coitada da Espanha...)
 
24) - As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia.
(Essa deve ser a mais "marcante" de todas. )
 
25) - O batismo é uma espécie de detergente do pecado original.
(Já a confissão poderia ser o sabonete, para uso diário... )
 
26) - Na Grécia a democracia funcionava muito bem  porque os que não estavam  de acordo se envenenavam.
(Pensando bem, não é má idéia...)
 
27) - A prosopopéia é o começo de uma epopéia.
(E a centopéia???)
 
28) - Os crustáceos fora d'água respiram como podem.
(Coragem, faltam poucas.)
 
29) - As plantas se distinguem dos animais por só respirarem a noite.
(Que perspicácia! )
 
30) - Os hermafroditas humanos nascem unidos pelo corpo.
(Já pensou se a pergunta fosse "o que são xifópagos"???)
 
31) - As glândulas salivares só trabalham quando a gente tem vontade de cuspir.
(Bem, já chegamos até aqui.... )
 
32) - A fé é uma graça através da qual podemos ver o  que não vemos.
(CEGOS DESSE MUNDÃO... TENHAM FÉ!!!)
 
33) - Os estuários e os deltas foram os primitivos habitantes da Mesopotâmia.
(O que que é isso???!!!!!)
 
34) - O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fábricas  desconhecidas.
(maravilhaaaa....)
 
35) - A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva.
(Faz sentido...)
 
36) - O Ateísmo é uma religião anônima.
(Não lhe perguntem sobre o Politeísmo, pelo amor de Deus!)
 
37) - A respiração anaeróbica é a respiração sem ar que não deve  passar de  três minutos.
(Ai, Jesus...)
 
38) - O calor é a quantidade de calorias armazenadas  numa unidade de  tempo.
(Fala sério... Não dá uma sensação de vazio, de impotência?...)
 
39) - Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto.
(Graças a Deus, só falta uma..... )
 
40) - Caracter sexual secundário são as modificações morfológicas  sofridas por um indivíduo após manter relações sexuais.
(Imagina a aparência de uma prostituta depois de 15 a 20 anos de "Modificações morfológicas")

Mais uma geração PERDIDA... até quando vamos chamar a isso, 'educação'... ?

10 melhores e mais curiosas imagens. #1

Uma seleção com as dez melhores e mais curiosas imagens.

1.

2.

Fotos da Semana

3.

Fotos da Semana

4.

Fotos da Semana

5.

gostosa

6.


7.


8.


9.


10.