Pesquisar
Mostrando postagens com marcador
gif
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
gif
.
Mostrar todas as postagens
29 de set. de 2010
A menina com bico de pato...(Homenagem a Super Patos)
Vlw Super Patos sua ajuda é essencial pra nos do Ohayou =3
Obs.: A menia da foto naum eh a Super Patos do blog, foi soh uma homenagem!
27 de set. de 2010
Gordo só faz gordisse!
O chão deve ter rachado. E ela ainda usava Peruca! O_O'
apokspaokspoaksaaposkaopkspaoksapokspaokspaokspaoksaposkaosk'
25 de set. de 2010
Reação de um Nerd...
Sai FDP!! To estudando a Teoria da Relatividade!!
PAOKSPAOKSAPOKSAPKSAPKSAPKOSPAOKSAPOKSAKS'
24 de set. de 2010
Corvo Dorgado!! \m/
Pega ai manolo!!??
HEY! Devolve !
APOKSPAOKSPAKSPAKSPAKSPAKSAKOPSAKS'
23 de set. de 2010
Para reativar o blog feliz...
Nada melhor q Dooorgas Manoooloo!!!
APOSKAPOKSAPOKSPOAKSPOAKSPOAKSAOKSPAKSOPAS'
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)