Só para constar, estarei lah, meu ingresso esta garantido, assim como a nossa Designer Binah, tambem estara lah, e estaremos postando tudo aqui para todos e espero que curtam, espero tambem que alguem ai vah, pq eh muuuito bom...Pesquisar
8 de nov. de 2010
Campus Party 2011
Só para constar, estarei lah, meu ingresso esta garantido, assim como a nossa Designer Binah, tambem estara lah, e estaremos postando tudo aqui para todos e espero que curtam, espero tambem que alguem ai vah, pq eh muuuito bom...OMFG! Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!
O título já é auto-explicativo. Akira Toriyama, criador de
Dragon Ball, acaba de anunciar que irá retornar ao universo do mangá, produzindo mais histórias INÉDITAS sobre Goku e companhia. O retorno tem um motivo: o japa quer ajudar a promover o novo MMORPG Dragon Ball Online e tirar mais uma grana em cima da cria. Calma, tem mais. Não é só isso.
A ideia da Shueisha, que edita o material no Japão, é que a nova fase de DB seja vendida em todo o mundo traduzida de forma quase simultânea ao Japão. Ou seja, os estadunidenses leriam o mangá mais recente ao mesmo tempo que os japas. Alguma chance de isso acontecer também no Brasil? Diria que é remota, mas, quem sabe…
Antes que alguém reclame de ser um retorno por causa de motivos financeiros, é bom lembrar que Dragon Ball (principalmente a fase Z) é o maior sucesso financeiro da indústria de mangás e animês do Japão, rendendo muito dinheiro em todo o mundo. Tanto é que o animê Dragon Ball GT foi produzida sem qualquer pitaco de Toriyama. Nas últimas décadas, o autor apenas se envolveu com um crossover entre sua criação e One Piece.
Com a presença do criador, dá para acreditar que é possível sim ter um bom nível de qualidade nas novas HQs de Dragon Ball. Até porque já se foram 15 anos da última história publicada na revista Shonen Jump, o que dá um bom tempo para se ter novas ideias. Ou não?
Atualmente os japoneses acompanham Dragon Ball Kai, um remake em HD de Dragon Ball Z, na TV. O programa deve estrear no Brasil em 2011, apesar da polêmica na dublagem nacional.
Enfim, eu me empolguei. E se caso rolar a tal publicação simultânea em todo o mundo, incluindo no Brasil, teríamos um grande case para as editoras nacionais de histórias em quadrinhos estrangeiras, como o Panini. Não é?
Como vocês podem ver, este retorno pode ser ainda mais representativo do que parece…
Desculpas e Felicidades…
Bom pessoas, estou aqui para informar que fiquei longe do Ohayou x3 por um tempo (um longo tempo) devido a forças maiores (ressaca, falta de internet e nENEM), mas agora estou de volta e pretendo terminar as postagens q eu havia prometido.
Queria aproveitar para Parabenizar a nossa Designer Binah e nosso Autor Alexandre pelo noivado… [Mãe…Pai… vão com tudo!!!! \m/]
Parabéns por esse passo importante na vida de vocês tudo de bom e que Deus abençoe e traga muita felicidade à ambos!
É isso ai!!!
30 de out. de 2010
Plugin do Firefox facilita roubo de senha.
Uma nova extensão para o navegador Firefox torna possível o roubo de logins e senhas, mesmo que criptografadas, em redes sem fio desprotegidas. O plug-in é uma prova de conceito criada pelo desenvolvedor de software Eric Butler, que pretende mostrar a alta vulnerabilidade de sites populares como o Facebook, Twitter, Flickr, Amazon.com, entre outros. As informações são do “Telegraph”.
21 de out. de 2010
Macbook Air
17 de out. de 2010
Apple é a terceira no mercado de PC nos EUA
editor-chefe da revista MAC+
15 de out. de 2010
Acabaram as férias
13 de out. de 2010
Férias psicológicas, mentais e tudo mais.
3 de out. de 2010
screamfest!!
29 de set. de 2010
Zumbis na indonesia
O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).
O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.







