Pesquisar

Mostrando postagens com marcador noticias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noticias. Mostrar todas as postagens

8 de nov. de 2010

Campus Party 2011


"A Campus Party é uma celebração única. Alimenta-se do novo, do digital e das vantagens de uma rede mundial consolidada por máquinas, mas idealizada e mantida graças a pessoas de carne e osso, como qualquer um de nós.
Nasceu no velho continente, em 1997. Hoje é considerado o maior evento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo. Para comprovar o status adquirido, a Campus reuniu, nos últimos anos, milhares de cidadãos e suas extensões tecnológicasdos pelos quarto cantos do planeta ao redor de uma verdadeira  saudação à partilha de conhecimento, à troca de experiências e à realização de todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias."

Só para constar, estarei lah, meu ingresso esta garantido, assim como a nossa Designer Binah, tambem estara lah, e estaremos postando tudo aqui para todos e espero que curtam, espero tambem que alguem ai vah, pq eh muuuito bom...
Bem ai estão algumas fotos que estão disponiveis no site junto com maiores informações, ah infelizmente ja esgotaram os ingressos, recorde de vendas inclisive. O site é http://www.campus-party.com.br
 #maseugarantiomeuxD.

fonte: site http://www.campus-party.com.br blog: http://blog.campus-party.com.br/



Obs: 100ª postagem aêêêê xD

OMFG! Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!

O título já é auto-explicativo. Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, acaba de anunciar que irá retornar ao universo do mangá, produzindo mais histórias INÉDITAS sobre Goku e companhia. O retorno tem um motivo: o japa quer ajudar a promover o novo MMORPG Dragon Ball Online e tirar mais uma grana em cima da cria. Calma, tem mais. Não é só isso.

A ideia da Shueisha, que edita o material no Japão, é que a nova fase de DB seja vendida em todo o mundo traduzida de forma quase simultânea ao Japão. Ou seja, os estadunidenses leriam o mangá mais recente ao mesmo tempo que os japas. Alguma chance de isso acontecer também no Brasil? Diria que é remota, mas, quem sabe…

Antes que alguém reclame de ser um retorno por causa de motivos financeiros, é bom lembrar que Dragon Ball (principalmente a fase Z) é o maior sucesso financeiro da indústria de mangás e animês do Japão, rendendo muito dinheiro em todo o mundo. Tanto é que o animê Dragon Ball GT foi produzida sem qualquer pitaco de Toriyama. Nas últimas décadas, o autor apenas se envolveu com um crossover entre sua criação e One Piece.

Com a presença do criador, dá para acreditar que é possível sim ter um bom nível de qualidade nas novas HQs de Dragon Ball. Até porque já se foram 15 anos da última história publicada na revista Shonen Jump, o que dá um bom tempo para se ter novas ideias. Ou não?

Atualmente os japoneses acompanham Dragon Ball Kai, um remake em HD de Dragon Ball Z, na TV. O programa deve estrear no Brasil em 2011, apesar da polêmica na dublagem nacional.

Enfim, eu me empolguei. E se caso rolar a tal publicação simultânea em todo o mundo, incluindo no Brasil, teríamos um grande case para as editoras nacionais de histórias em quadrinhos estrangeiras, como o Panini. Não é?

Como vocês podem ver, este retorno pode ser ainda mais representativo do que parece…

Desculpas e Felicidades…

Bom pessoas, estou aqui para informar que fiquei longe do Ohayou x3 por um tempo (um longo tempo) devido a forças maiores (ressaca, falta de internet e nENEM), mas agora estou de volta e pretendo terminar as postagens q eu havia prometido.

Queria aproveitar para Parabenizar a nossa Designer Binah e nosso Autor Alexandre pelo noivado… [Mãe…Pai… vão com tudo!!!! \m/]

Parabéns por esse passo importante na vida de vocês tudo de bom e que Deus abençoe e traga muita felicidade à ambos!

É isso ai!!!

                              Xokito-@xokitox3

30 de out. de 2010

Plugin do Firefox facilita roubo de senha.

Bem como eu sempre costumo dizer: " Não existe nada mais seguro para um computador do que um usuario consciente e que saiba se proteger". O Mozilla Firefox, tido por grande parte, como o navegador mais seguro, talvez não seja tão seguro a ponto de se confiar 100% nele. Muitos confiam apenas na segurança supostamente oferecida por softwares e as vezes acabam se descuidando só por que " esta com um software seguro". Porem não é bem assim, essa semana o UOL lançou uma noticia sobre essa nova vulnerabilidade  do nosso querido Firefox, olhem:




Uma nova extensão para o navegador Firefox torna possível o roubo de logins e senhas, mesmo que criptografadas, em redes sem fio desprotegidas. O plug-in é uma prova de conceito criada pelo desenvolvedor de software Eric Butler, que pretende mostrar a alta vulnerabilidade de sites populares como o Facebook, Twitter, Flickr, Amazon.com, entre outros. As informações são do “Telegraph”.

O Firesheep utiliza cookies que dão acesso a sites para roubar os logins e senhas. Com apenas um clique no programa que roda dentro do Firefox, é possível controlar uma conta. Butler criou uma interface “amigável” para a ferramenta, o que possibilita que até mesmo usuários leigos consigam utilizar o Firesheep.
Entre os sites que possuem a brecha de segurança explorada pelo Firesheep, estão Amazon.com, Basecamp, bit.ly, Cisco, CNET, Dropbox, Enom, Evernote, Facebook, Flickr, Github, Google, HackerNews, Harvest, Windows Live, NY Times, Pivotal Tracker, Slicehost, tumblr, Twitter, WordPress, Yahoo e Yelp.
Buttler afirmou que criou a extensão porque “é extremamente comum que sites protejam senhas por criptografia no login inicial, mas supreendentemente incomum que criptografem todo o restante”. Ainda segundo o desenvolvedor, “sites têm a responsabilidade de proteger pessoas que dependem de seus serviços. Eles têm ignorado essa responsabilidade há tempos e já é hora das pessoas exigirem mais segurança”. A esperança de Butler é que o Firesheep ajude a acelerar esse processo.

fonte: uol.com.br

21 de out. de 2010

Macbook Air

Antes vamos falar rapidamente do Macbook pois nem todos devem conhece-lo. O Macbook , é um laptop ultracompacto da Apple, que conta com: Processadores gráficos NVidia; bateria de até 10 horas de duração; trackpad – Touch em vidro e uma resistente estrutura monobloco com apenas 2,74cm de espessura e 2,13Kg e uma tela retroiluminada por LED’s. Traduzindo... muito lindo.. ! ^^
Bem a Apple decidiu inovar seu macbook deixando-o ainda mais compacto e ainda mais belo, com 17,3 milimetros de  espessura na parte mais grossa e 2,8 milimetros na mais fina, processador core 2 duo, e telas de 11,6 ou 13,3 polegadas, surge o macbook air, a compactação foi possível pois ele deichou de usar HD tradicional e passou a utilizar memórias flash e assim como o macbook não possui driver de CD e DVD.
A versão de 11,6 polegadas, com 64 GB de memória, ele custara R$ 3.199 no Brasil segundo a Apple. Já a versão mais completa, com uma tela de 13,3 polegadas 256 GB de memória, estará custando R$5.699.
A Apple também menciona sobre uma loja virtual de aplicativos para o Mac, assim como existe para o iphone.E tambem diz que ja na metade do próximo ano será lançado o novo S.O da Apple o Lion(Mac OSX).

Abaixo esta o video do comercial do novo macbook air.



17 de out. de 2010

Apple é a terceira no mercado de PC nos EUA


Enquanto vendas de PCs “wintel” encolhem, a maçã ganha espaço.
Por Heinar Maracy,
editor-chefe da revista MAC+
No terceiro trimestre deste ano, a Apple alcançou o posto de terceira maior fabricante de computadores nos EUA. Boa notícia para quem está a poucos dias de apresentar seu novo sistema operacional e, possivelmente, alguns novos modelos de Mac.
Segundo a empresa de pesquisa IDC, as vendas de PC no geral andaram a passo de tartaruga devido à crise econômica americana, subindo apenas 3,8% de setembro de 2009 a setembro de 2010. Enquanto isso, as vendas de Macs dispararam a 24,1%, fazendo a empresa ultrapassar a Acer, que caiu para o quarto lugar. A Apple hoje tem 10,6% do mercado americano.
IDC credita o crescimento ao iPad, que atraiu mais consumidores para o mundo Mac ao mesmo tempo que reduziu o interesse pelos netbooks, que pelo visto, perderam seu momento de glória. Mesmo assim, vai demorar um pouco para a Apple chegar ao segundo lugar. A Dell continua no posto, com 23,1% do mercado e encostada na HP, que continua a líder com 24,3%.

15 de out. de 2010

Acabaram as férias


Depois de muito tempo pensando (2 dias! oooh!) já me acertei comigo mesmo (O_O’), obrigado a todos os meus amigos que estiveram ao meu lado, em especial Binah (vlw Mamãe aposkapoksopas’), Tuúùh (obrigado My Little Sunshine) e Lol (\õ/ Projeto de Sprite do Gelo. apaokspoaksa’).
Apartir de amnhã (ou hooj’msm) novos post’s aki no Ohayou x3!!
*Sprite = Fada

Bye ~
                                                      Xokito - @xokitox3

13 de out. de 2010

Férias psicológicas, mentais e tudo mais.

Bom pessoas, vim avisar que estou passando por problemas pessoais, psicológicos e tudo mais e por esses motivos vou ficar provavelmente até semana que vem sem postar, tentarei voltar o mais rápido possível com posts “lecais” pra vocês!
Obg a compreensão
                                     Xokito - @xokitox3

3 de out. de 2010

screamfest!!

É hj é o dia que eu quase fui obrigada a votar pai do mal eu tenho...é um dia tão terrivel que ateh os monstros estão com medo do resultado das eleições!!!!





Muhahaha é mentira são os posters da premiação que elege os melhore filmes de terror!!!!


fonte: medob

29 de set. de 2010

Zumbis na indonesia

olá a todos bom dia eu tinha avisado na minha apresentação que ia postar coisas assustadoras então aqui vai uma delas !!!!

Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo (é raro, mas ainda é realizado).

O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).

O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.





Isso é comum no Haiti pais onde se mais pratica voodoo

Macabro néh?


Fonte: medob