Pesquisar

Mostrando postagens com marcador matéria especial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador matéria especial. Mostrar todas as postagens

8 de nov. de 2010

Campus Party 2011


"A Campus Party é uma celebração única. Alimenta-se do novo, do digital e das vantagens de uma rede mundial consolidada por máquinas, mas idealizada e mantida graças a pessoas de carne e osso, como qualquer um de nós.
Nasceu no velho continente, em 1997. Hoje é considerado o maior evento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo. Para comprovar o status adquirido, a Campus reuniu, nos últimos anos, milhares de cidadãos e suas extensões tecnológicasdos pelos quarto cantos do planeta ao redor de uma verdadeira  saudação à partilha de conhecimento, à troca de experiências e à realização de todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias."

Só para constar, estarei lah, meu ingresso esta garantido, assim como a nossa Designer Binah, tambem estara lah, e estaremos postando tudo aqui para todos e espero que curtam, espero tambem que alguem ai vah, pq eh muuuito bom...
Bem ai estão algumas fotos que estão disponiveis no site junto com maiores informações, ah infelizmente ja esgotaram os ingressos, recorde de vendas inclisive. O site é http://www.campus-party.com.br
 #maseugarantiomeuxD.

fonte: site http://www.campus-party.com.br blog: http://blog.campus-party.com.br/



Obs: 100ª postagem aêêêê xD

25 de out. de 2010

The seven deadly sins – Inveja

 

Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.

 

A inveja é um bicho maldoso
Que invade o portal do olhar
A inveja mata aos poucos
Sei que pode não acreditar

Tome cuidado se sente este mal
Como doença ela vai te comer
Fere tua alma e acha normal
a injustiça sempre acontecer

Sei que existe um Deus poderoso
Que a tudo cura, que tudo vê...
Olhe pro céu, Ele é bondoso
Arranca o mal que existe em você.

Num coração que é fiel à bondade
Deus se instala e não sai mais de lá

Faz encontrar dentro de uma amizade
O que você já cansou de buscar

Não creia que o bem se destrói facilmente
Em uma amizade sincera, jamais !
Vá se livrar deste mostro urgente
Que eu sei que você vai encontrar sua paz

24 de out. de 2010

The seven deadly sins – Preguiça



A preguiça pode ser interpretada também como aversão ao trabalho, negligência, indolência, malandrice, morosidade, lentidão, pachorra, moleza.
O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.
A preguiça é algo que pode ser combatido e pode ter motivações psicológicas ou fisiológicas.
Aversão ao trabalho
Sonolência cerebral
Morosidade física
Desperdício de energia
Tem gente que tem preguiça
Só é vista onde há encosto
Não faz as mínimas coisas
Deixa seu ambiente contaminado
A sujeira de sua casa
A bagunça de seu trabalho
A desordem de seus cadernos
Refletem o estado de seu cérebro
Não percebem a ação do tempo
Sonham com grandes conquistas
Mas não fazem força para isso
Bocejam a vida a esmo
Coitado!


Morreu de quê?
          Preguiça de viver.

The seven deadly sins - Atraso

Bom primeiro tenho que me desculpar, pois era pra eu ter postado isso e terminado essa matéria especial semana passada, mas por questões especias tive q adiar o resto pra essa semana, então chega de perder tempo.

Grato
                       Xokito-@xokitox3

18 de out. de 2010

The seven deadly sins - Avareza




Avareza é o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os e deixando Deus em segundo plano. É considerado o pecado mais tolo por se firmar em possibilidades.
No cristianismo, é sinônimo de ganância, ou seja, é a vontade exagerada de possuir qualquer coisa. Mais caracteristicamente é um desejo descontrolado, uma cobiça de bens materiais e dinheiroganância. Mas existe também avareza por informação ou por indivíduos, por exemplo.

 
Ouro é meu estandarte diário
Faço dele a casa e fundição
Rapto do coração o calvário
Para o meu prazer e emoção

Chamam-me de avarento sei
Mas o brilho que corrompe
Faz-me dele um trono e rei
Aos poucos já me consome

Da generosidade inimiga
Só vejo enxergo umbigo
Labuto tanto feito formiga
Olhar pobre em desabrigo!

Não é meu lema preferido
Sou avareza, bolso aguerrido

17 de out. de 2010

The seven deadly sins - Gula



Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida ou intoxicantes.
Para algumas denominações cristãs, é considerado um dos sete pecados capitais. Segundo tal visão, esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. Ela seria controlada pelo uso da virtude da temperança. Entretanto, a gula não é considerada um pecado universalmente; dependendo da cultura, ela pode ser vista como um sinal de status.


Ela comia demais
Só para encher a barriga.
E sempre querendo mais
Não se fartava jamais
Parecia uma formiga!

Alertava a vizinha:
“Assim você vai engordar!”
Mas a fome que ela tinha
Quando entrava na cozinha
Comia até quase estourar!

Eram dez pães de manhã.
Leite, geléia e café.
Vitamina de maçã,
Abacaxi com hortelã
E ainda ficava de pé!

No almoço, nem sentia
Fome nenhuma, coitada!
Mesmo assim ela comia
Quantos pratos ela via
De comida, acumulada!

No jantar, já satisfeita,
Não se dava por vencida!
Pois ela estava sujeita
A inventar novas receitas
Para se fartar, em seguida!

Um dia ela percebeu
Que era gula, nada mais!
E, quando conta se deu,
Ficou doente e morreu.
Já era tarde demais!

16 de out. de 2010

The seven deadly sins - Vaidade




A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos.
A vaidade é mais utilizada também hoje para estética, visual e aparência da própria pessoa. A imagem de uma pessoa vaidosa estará geralmente em frente a um espelho, a exemplo de Narciso.

Humanos que somos, portanto vulneráveis.
Vaidade dos pecados que cometemos
E que nos deixa inflamáveis, instáveis
Jamais admitindo que erramos...
Vaidade que nos ronda
E sempre nos sonda
Acompanha-nos feito uma sombra
E fingimos que nos assombra
Vaidade feito uma donzela
Que todo dia se enfeita
E nos maquia pra suas mazelas
Vaidade que não quer saber da verdade
Nem muito menos da dura realidade
E brincando com nosso ego fica a nos contemplar...”
Carmen Cecilia

15 de out. de 2010

The seven deadly sins – Os Sete Pecados Capitais



Bom estava conversando com uma amiga sobre Os Sete Pecados Capitais e decidi fazer uma matéria especial sobre eles.
Hoje eu só vou fazer uma apresentação básica deles e nos próximos 7 dias postarei cada um em um dia.
Pra vocês que não sabem Os Sete Pecados Capitais são atitudes humanas contrárias às leis divinas. Foram definidos pela Igreja Católica, no final do século VI, durante o papado de Gregório Magno.
São eles Vaidade, Gula, Avareza, Preguiça, Inveja, Ira e Luxúria (respectivamente em relação à imagem).

                                                Xokito - @xokitox3