Bom pessoas, estou aqui para informar que fiquei longe do Ohayou x3 por um tempo (um longo tempo) devido a forças maiores (ressaca, falta de internet e nENEM), mas agora estou de volta e pretendo terminar as postagens q eu havia prometido.
Queria aproveitar para Parabenizar a nossa Designer Binah e nosso Autor Alexandre pelo noivado… [Mãe…Pai… vão com tudo!!!! \m/]
Parabéns por esse passo importante na vida de vocês tudo de bom e que Deus abençoe e traga muita felicidade à ambos!
É isso ai!!!