Pesquisar

Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens

8 de nov. de 2010

Desculpas e Felicidades…

Bom pessoas, estou aqui para informar que fiquei longe do Ohayou x3 por um tempo (um longo tempo) devido a forças maiores (ressaca, falta de internet e nENEM), mas agora estou de volta e pretendo terminar as postagens q eu havia prometido.

Queria aproveitar para Parabenizar a nossa Designer Binah e nosso Autor Alexandre pelo noivado… [Mãe…Pai… vão com tudo!!!! \m/]

Parabéns por esse passo importante na vida de vocês tudo de bom e que Deus abençoe e traga muita felicidade à ambos!

É isso ai!!!

                              Xokito-@xokitox3

29 de set. de 2010

A menina com bico de pato...(Homenagem a Super Patos)

 
Vlw Super Patos sua ajuda é essencial pra nos do Ohayou =3
Obs.: A menia da foto naum eh a Super Patos do blog, foi soh uma homenagem!