Pesquisar

Mostrando postagens com marcador comedias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comedias. Mostrar todas as postagens

5 de out. de 2010

Gaguinha de Ilhéus

 
"TU, TU, TU, TU, ... VIXE!!!!!"
OPAKSPAOKSPAOKSPAOKSPOAKSPOAKSPAOK'

24 de set. de 2010

Paródias!!

hey.....

Agora uma parodia de um programa americano chamado madtv que já acabou faz tempo mais é muito bem elaborado e engraçado vale a pena ver!!!!

Fazendo uma satira com a responsabilidade que os técnicos tem em avisar como ira ficar seu corpo se tomar bomba!!

enjoy!!




"por causa do seu formato de buda bebado" heuhueheu