Pesquisar
11 de nov. de 2010
Redes Socias com Segurança
9 de nov. de 2010
Windows Live Essentials 2011
Bem o que dizer do Windows Live Essentials 2011 ? Primeiro de Essentials num tem nada, afinal ha muito mais do que "Essentials" ali, mas tudo bem.
O Windows live 2011 ficou com certeza mais complicado, isso eh fatuh e nao podemos negar, porem eu acabei me acostumando apos poucos dias. A interface carregada de informações, torna - se desnecessaria e uma certa bagunça, porem o estilo de janela compacta torna-se util nessa hora, podendo-se tambem optar por noticias e redes sociais, por falar em redes sociais a integração com sua conta no Windows Live é um ponto critico, no qual o usuario nao pode alterar seus dados, como seu nome, sem alterar o nome de sua conta ( antes era possivel alterar apenas seu nickname) isso é um dos motivos de reclamações.
A integração com outras contas como do Linkedin, Facebook e MySpace, torna - se enviavel pois o nome tambem sera alterado nas outras contas, sem dizer que tudo que for publicado no msn sera publicado nesses outros locais tambem. Porem muitas pessoas acabaram gostando disso.
Para quem usa a proteção para a familia sentiu-se feliz pois esta esta mais eficiente e acessivel.A galeria de fotos, o movie maker e o mail com certeza ficaram de certa forma mais amigaveis em sua aparencia, porem não pude testa-los a fundo. Mas o que pude ver me agradou e muito a facilidade e a disponibilidade dos items melhoraram.
Bem não tenho muito para falar, gostaria mesmo que vocês comentassem e deichassem a critica de vocês aqui para podermos criar um novo post com as criticas mais concretas dos usuarios... ok ?
8 de nov. de 2010
Campus Party 2011
Só para constar, estarei lah, meu ingresso esta garantido, assim como a nossa Designer Binah, tambem estara lah, e estaremos postando tudo aqui para todos e espero que curtam, espero tambem que alguem ai vah, pq eh muuuito bom...26 de out. de 2010
Semana do halloween
Introdução24 de out. de 2010
Inteligência, cultura e sabedoria.
22 de out. de 2010
Sustentabilidade?
Só te vejo como amigo.
21 de out. de 2010
Você atualiza seu sistema ? Pacote de atualização e correção de vulnerabilidades
7 de out. de 2010
Pripyat, Ucrânia
Desde aquele dia a cidade foi abandonada, e hoje objetos se encontram do mesmo modo como foram largados por seus donos, assim como casas, prédios e escolas. Algumas pessoas se negaram a fugir, colocando em risco sua saúde sobre uma radiação que demorará mais ou menos 900 anos para se dissipar completamente dali.

A roda gigante do parque de Pripyat, um marco do que o desastre tirou
Algumas áreas estão abertas para vistação, mas apenas pontos mais distantes da usina e com uma taxa menor de radiação.
A área também serviu de palco para um jogo... Cujo nome eu não lembro ¬¬...
FONTE: MEDOB
The Real Silent Hill

Uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas… Parece algum jogo? Algum filme? Não, está é a realidade.
Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvânia – EUA.
Cidade que inspirou o jogo Silent Hill
A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Em 1962, uma queimada em um depósito de lixo acabou resultando em um colapso que condenou a cidade toda.
Historia:
Com carvão mineral em abundância, a atividade na mina era a principal fonte de renda da cidade. Até que em algum dia de 1962 um acidente em uma mina de carvão causou um enorme incêndio. O fogo se espalhou pela mina, que se estendia por quase todo o subsolo da cidade, liberando gases tóxicos por toda a cidade. Devido ao calor gerado, ocorreram inúmeros incêndios na cidade neste período. A população foi obrigada a abandonar a cidade para evitar doenças respiratórias, já que não haviam encontrado forma de conter o enorme incêndio.
Além dos gases tóxicos, muitos outros perigos foram assustando os moradores de Centralia. O dono de um posto de gasolina fechou as portas em desespero após descobrir que a gasolina no tanque subterrâneo do posto estava com mais de 75 °C.
Em 1981, um garoto de 12 anos, caiu em um buraco que surgiu repentinamente sob seus pés, um amigo que estava próximo conseguiu segurar o garoto antes que ele afundasse totalmente no buraco de 45 metros de profundidade, onde ainda era possível ver as chamas no fundo. O garoto relatou que sentiu-se como se estivesse caindo no inferno.
Este acidente atraiu atenção nacional para o caso de Centralia, o congresso conseguiu mais de 40 milhões em recursos para o combate ao incêndio e restauração da cidade.
Em 1992 o estado da Pensilvânia clamou Domínio Eminente em todas as residências, condenando todas as casas e prédios da cidade.
Após os habitantes, o governo também abandonou o projeto de controle do incêndio da cidade, tendo em vista o seu altíssimo custo. Devido à grande quantidade de carvão mineral, o fogo continua queimando o subsolo da cidade até os dias de hoje, mais de 40 anos após o início. E de acordo com especialistas, o fogo poderá continuar ativo por pelo menos mais uns 500 anos.
Fonte: wikipedia, medob
Coca-cola
Recebeu originalmente o nome de Pemberton's French Wine Coca. Ele foi inspirado pelo sucesso formidável de um produto similar europeu de Angelo Mariani.
A bebida recebeu o nome de Coca-Cola porque originalmente o estimulante misturado na bebida era cocaína, que vem de folhas de coca da América do Sul. A bebida também recebeu seu sabor de noz de cola.
Hoje, o estimulante foi alterado para cafeína, mas o sabor ainda é feito através de noz de cola e folha de coca, mas a cocaína foi removida das folhas e a bebida não contém traços da droga. Era vendida originalmente como remédio por cinco cêntimos o copo. Depois foi relançada como bebida leve. As primeiras vendas foram feitas na Farmácia de Jacob na cidade de Atlanta, em 8 de Maio de 1886, e pelos primeiros oito meses apenas nove bebidas eram vendidas durante o dia todo. Pemberton anunciou a bebida pela primeira vez em 29 de Maio do mesmo ano no Atlanta Journal.
A princípio, o concentrado era embalado em pequenos barris de madeira, na cor vermelha. Por isso, o vermelho foi adoptado como cor oficial da bebida. Até 1915, uma pequena quantidade de cocaína estava entre os ingredientes do refrigerante.
Asa Griggs Candler comprou Pemberton e seus parceiros em 1887 e começou a realizar uma campanha agressiva de marketing do produto. A eficiência destes anúncios não seria percebida até muito tempo depois. Pela época de seu 50º aniversário, a bebida já tinha alcançado status de ícone nacional.
A Coca-Cola foi vendida em garrafas pela primeira vez em 12 de Março de 1894 e as primeiras latas de alumínio da Coca apareceram em 1955. O primeiro engarrafamento da Coca-Cola ocorreu em Vicksburg, Mississippi na Biedenharn Candy Company em 1891. Seu proprietário era Joseph A. Biedenharn.
As garrafas originais eram garrafas Biedenharn, muito diferentes do visual actual de silhueta que as garrafas possuem. Asa Candler estava em dúvidas quanto ao engarrafamento da bebida, mas os dois empreendedores que propuseram a ideia foram tão persuasivos que Candler assinou um contrato dando-lhes controle total do procedimento. Porém o contrato tornar-se-ia ainda um problema por décadas para a companhia, devido às suas lacunas.
Quando os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, a Coca foi oferecida de graça aos os soldados americanos, como uma bebida patriótica. A popularidade da bebida explodiu quando os soldados voltaram da guerra com gosto pela bebida. Então foi lançada um tipo de embalagem que vendia 6 garrafas de coca-cola que era uma das mais adoradas pelas donas de casa. Hoje em dia, são vendidas cerca de 40 mil latinhas e garrafas de Coca-Cola por segundo, e o produto é vendido em cerca de 200 países do mundo.
wikipédia







