Pesquisar

23 de set. de 2010



Olá, boa noite \O/

Pra começo de conversa irei me apresentar aos leitores do blog eu sou a Super Patos. irei ajudar o Xokito a postar informações uteis e inúteis, meus posts serão sobre varias coisas sobre o mundo dos animes, live-action, series americanas de televisão, fantasmas. etc.

Vamos ao meu primeiro post!
__________________________________________________


Esses dias eu vi um vídeo recomendado por uma amiga minha. O live-action do POKEMON isso mesmo o vídeo foi feito por (não sei quem hehe). o "filme" é fake claro não se deixe enganar, mostra o Ash grande não sei como o pikachu morre nao sei como também, Veja o trailer a abaixo e deixe seu comentário



coisa de loko o pikachu solta raios, po*** como ele morreu tão fácil.

Ateh que ficou legal mais poderia ter ficado melhor mais quem sabe os criadores do pokemon não decidam fazer um live action do anime sem fim chamado pokémon!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário